segunda-feira, 25 de julho de 2011

Miley ,

 Eu amo você , mais do que se pode amar um ser humano ! , eu sou sua fã numero 1 , faria tudo por você ! , nunca , Nunca vou deixar de te amar ,! Em Momentos dificeis , ela me mostra o que fazer , como passar por cima e superar , atravez das músicas , das letras , quando estou triste , as músicas dela , só de ouvir a voz dela , faz eu me sentir beem , quando falam mau dela perto de mim , ja vou briga com a pessoa , por que ? porque luto pelas pessoas que amo , defendo , sei que a Miley não me conhece e tudo mais , mais ela esta no meu coração , e nunca vai sair de lá . O meu amor por ela não é simples assim , como um amor de fã ! Sim, eu tenho o ORGULHO DE DIZER: SIM, SOU UMA SMILER E SEMPRE, SEMPRE VOU SER .

Nenhum comentário:

Postar um comentário